Temporada Inn

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 09h às 22h
Telefone comercial: +55 81 99702-2580

Temporada Inn - As melhores férias da sua vida!

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um pagamento de confirmação de reserva do valor total da reserva + taxa de limpeza.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da TEMPORADA INN enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 15:00 até 23:00

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in TEMPORADA INN o cliente terá de enviar uma mensagem previamente para o nosso departamento de check-in (horário: 09:00 - 22:00), 81 99702-2580. Após recebermos a mensagem, um dos nossos colaboradores irá entrar em contato com hóspede sobre o imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, terá que aguardar a liberação de dados de acesso do apartamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 09h da manhã e às 15h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 09h até 11h

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 16h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de R$100 (exceto alta temporada). Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 16h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 40 minutos, será cobrada uma multa equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento em até 07 dias ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação da TEMPORADA INN.

A TEMPORADA INN tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da reserva.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a TEMPORADA INN não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do IPOJUCA,PE